Vantagens em Anunciar no Outdoor

Vantagens em Anunciar no Outdoor
24/04/2017

É uma mídia full time, ou seja,permanece 24 horas diárias em exposição.

Não poder ser desligado, é praticamente uma mídia compulsória (que você não espera ver mas é forçado a vê-la).

O Outdoor está presente nas principais ruas, praças, avenidas e está aberto a população gratuitamente sem necessidade de ser ligado ou folhado. 

O Outdoor é uma solução sobre medida, possui 27 metros quadrados de área visual, espaço suficiente para visualização de qualquer informação.

O Outdoor oferece grande cobertura que ainda pode ser regionalizada. Dependendo do porte da campanha pode ser explorada num quarteirão, na cidade, num estado, ou até mesmo em todo país.

Um painel de Outdoor atende diferentes pontos da cidade, impacta praticamente todas as classes sociais e faixas etárias é sem dúvida a mídia ideal para quem quer causar forte impacto e alcançar grande visibilidade.



Escrito por: Aline Gabriela Starosky e
Gustavo Schorr Guarienti

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Tag Manager